Baixe vídeos do YouTube com o VDownloader

Todo mundo sabe que o YouTube não permite que o usuário baixe os vídeos contidos lá. Porém, existem várias maneiras de burlar isso e conseguir assistir os vídeos diretamente do computador, sem se precisar conectar ao site de vídeos. E agora, iremos mostrar um meio muito simples e seguro de fazer isso, usando um aplicativo chamado VDownloader.

Como saber a velocidade da internet?

Se você anda desconfiado da verdadeira velocidade da sua internet, veja agora dicas de como descobrir os verdadeiros números sobre a mesma. Você simplesmente irá fazer um teste bem rápido e simples, que além de ser gratuito serve também para diagnosticar quando sua internet está sofrendo instabilidades, para você ficar ciente do que está havendo.

Desative o Controle de Conta de Usuário no Windows 7

Por padrão, a partir do Windows Vista há um recurso chamado Controle de Conta de Usuário, que vem ativado por padrão logo após o Windows ser instalado. Porém, esse recurso é visto como inútil por grande parte de usuários, pois ao fazer alguns tipos de modificação, ou até mesmo ao instalar um programa, aparece o Controle de Conta de Usuário para confirmar sua decisão.

O que fazer antes de formatar o computador?

Se você está prestes a formatar seu computador mas não quer se dar mal após a conclusão do processo, siga algumas dicas para você não ficar perdido quando seu Windows estiver novinho em folha, fazendo com que ele esteja como antes, porém bem mais rápido.

Economize sua conta de luz pelo computador

Você é um daqueles usuários que passa a maior parte do dia no seu computador e quando vai dormir deixa ele ligado, mas no final do mês se desespera com o valor da conta de luz? Então você está no lugar certo, pois agora no WinfoDicas você vai conferir uma dica bem simples que pode fazer muita diferença para seu bolso na hora que a conta chegar.

Recupere seus discos arranhados

Precisa usar um CD que está na gaveta guardado há anos, mas acha que ele não funciona mais? Emprestou algum DVD para seu amigo e ele voltou todo arranhado? Seu disco preferido caiu no chão? Então não se desespere mais, saiba agora como recuperar os dados de um disco que está arranhado, e que parece que não irá mais funcionar.

Dicas básicas para fazer uma pesquisa no Google

Se você está revirando a internet há várias horas procurando o que deseja e nem no Google você conseguiu achar, tente usar algumas dicas que serão apresentadas neste post para tirar o máximo do maior buscador da atualidade.

Diminua o travamento de jogos no seu computador

Se atualmente você não tem um computador considerado bom, mas mesmo assim gosta de estar se divertindo com os últimos lançamentos no mundo dos jogos fique tranquilo, porque após essa dica seu computador nunca mais enfrentará problemas para rodar determinados games.

Baixe os aplicativos do Windows Live separados

O Windows Live Essentials foi atualizado recentemente para a versão 2011, que trouxe várias novidades em relação a versão anterior. Mas a cada vez que surge uma nova versão, o Windows Live Essentials vai ficando mais pesado, e isso dificulta o trabalho nos computadores que não possuem uma boa conexão com a internet. Então, se você é um desses, baixe agora mesmo somente o aplicativo que desejar para instalar em seu computador.

Assista TV de graça no seu computador!

Hoje em dia existem vários sites e programas que permitem assistir TV de graça no computador, porém você deve ficar atento a certos conteúdos, pois podem conter vírus e outros malwares. Mas agora iremos apresentar alguns meios de assistir TV no seu computador que foram testados e aprovados pelo WinfoDicas!

Personalize os ícones da barra de tarefas no Windows 7

Sem dúvida a barra de tarefas do Windows 7 foi um dos recursos que mais chamou a atenção no novo sistema operacional da Microsoft. Mas que tal personalizá-la completamente, através de novos ícones? Este processo é simples e você já deve saber como fazer, mas eis que surge um programa que troca todos os ícones de uma vez só.

Como transferir imagens .ISO para o CD/DVD com o IsoCreator

Você por acaso baixou algum arquivo no formato .ISO e quer passá-lo para um disco, mas não sabe o que fazer? Então fique tranquilo, pois agora você irá saber como fazer esse processo de uma maneira  bem simples e rápida, com a utilização de um simples programa chamado ISO Creator

Crie um ponto de restauração no Windows

Ter um ponto de restauração no sistema é sempre importante, porque qualquer coisa ruim poderá acontecer com seu computador a qualquer momento, então é bom sempre estar prevenido, para que as coisas voltem a ser como eram antes. Siga agora os passos desta pequena dica para ter um ponto de restauração criado em seu computador.

Teste seu antivírus

Se você tem um antivírus desconhecido, está desconfiado da capacidade dele, ou até mesmo quer saber por curiosidade se ele é realmente bom, faça um teste criando um arquivo contendo um código que irá ser imediatamente detectado pelo seu antivírus (ou não).

Modifique a tela de login do Windows 7

Veja agora nesta pequena dica como modificar a imagem de fundo da sua tela de login  do Windows 7. Você ainda pode optar por escolher por uma infinidade de wallpapers do sistema, procurar outras fotos de sua preferência e retornar ao padrão do sistema, caso queira.

Crie filtros para o GMail

O GMail é um dos melhores e mais usados serviços de e-mails do mundo, pois além de contar com uma infinidade de recursos, tem como principal característica a simplicidade para realizar as mais comuns tarefas na hora de enviar um e-mail. De todos os recursos que estão disponíveis para o serviço, um que mais chama a atenção pela diversidade de meios de configurar são os filtros, e agora você vai aprender como criar e configurar o seu.

Como economizar a tinta da impressora?

Você sabia que existe um meio de economizar tinta da impressora? Foi comprovado em meio a um teste entre tantas outras fontes que há uma que consegue fazer com que sua impressora não gaste tinta, e consequentemente dando uma economia melhor pro seu bolso.