Caro leitor, se você chegou aqui através do Google, de algum provedor de busca, ou até do próprio blog, te convido a assinar o nosso RSS Feed (calma, é de graça!). É uma maneira mais fácil para acompanhar todo o conteúdo do blog de uma vez só. Faça como muitas pessoas e assine o nosso RSS Feed!

Assista TV de graça no seu computador!

Hoje em dia existem vários sites e programas que permitem assistir TV de graça no computador, porém você deve ficar atento a certos conteúdos, pois podem conter vírus e outros malwares. Mas agora iremos apresentar alguns meios de assistir TV no seu computador que foram testados e aprovados pelo WinfoDicas!

Programas:

MegaCubo 7.6.0

O MegaCubo é sem sombra de dúvidas o programa mais popular de todos, pois foi um dos primeiros a entrar no mercado e a cada versão nova vem trazendo mais opções para seu usuário interagir com tantos recursos. Possui por padrão mais de 1500 canais!

Mas infelizmente como ponto fraco o programa apresenta muitos anúncios, que em certo ponto chegam a incomodar quem está assistindo. Nos quinze segundos iniciais de alguns canais que foram testados, foram exibidos anúncios, que só após este tempo eram ocultados.

Megacubo

Com ele, além de assistir a uma infinidade de canais, também é possível baixar mais pacotes de determinados gêneros, aumentando ainda mais a variedade de canais. Você ainda pode optar por enviar o que você está assistindo para o Twitter, ver vídeos do YouTube e também escutar rádios, entre outros recursos.

Download: Clique aqui | Tamanho: 13,3MB

Super Tela

Lançado recentemente, o Super Tela é um programa que irá se tornar um dos melhores em um futuro não tão longe, devido a sua simplicidade e objetividade para cumprir o prometido: Assistir televisão no computador.

Super Tela

O programa pesa pouco mais de 300KB, possui apenas os principais canais da televisão aberta e paga (cerca de 150 canais), mas isso não impede que ele seja um programa de qualidade. Possui ainda links para divulgação do aplicativo em redes sociais, e algumas estatísticas a respeito do uso do mesmo, além de exibir filmes recentes, e informações e transmissões dos jogos da rodada do futebol.

Download: Clique aqui | Tamanho: 318KB

Outros programas

Nós testamos vários programas para fazer esse post, porém eles não tiveram um bom funcionamento. Então, apresentamos os dois únicos programas que realmente foram testados e cumprem o que promete. Se você testou outro programa e obteve êxito em seu funcionamento, deixe um comentário ao final deste post.

Sites:

A maioria dos sites que exibem a programação da televisão ao vivo são iguais, com quase todos os canais semelhantes, mas mesmo assim listamos alguns deles para vocês acessarem:

A única exceção é o site Justin.tv, que mostra a programação ao vivo e vídeos gravados, mas para você aproveitar todos os recursos é necessário que seja feito um cadastro, e geralmente é preciso pagar.

Façam um bom proveito dessas dicas que foram dadas!

Se você gostou desse post, sugerimos mais alguns:

0 comentários:

Postar um comentário