Caro leitor, se você chegou aqui através do Google, de algum provedor de busca, ou até do próprio blog, te convido a assinar o nosso RSS Feed (calma, é de graça!). É uma maneira mais fácil para acompanhar todo o conteúdo do blog de uma vez só. Faça como muitas pessoas e assine o nosso RSS Feed!

Baixe vídeos do YouTube com o VDownloader

Todo mundo sabe que o YouTube não permite que o usuário baixe os vídeos contidos lá. Porém, existem várias maneiras de burlar isso e conseguir assistir os vídeos diretamente do computador, sem se precisar conectar ao site de vídeos. E agora, iremos mostrar um meio muito simples e seguro de fazer isso, usando um aplicativo chamado VDownloader.

VDownloader

VDownloader 3.0 – Agora mais simples e elegante

Com o VDownloader 3.0, você pode não só baixar vídeos do YouTube, mas de vários outros sites, como por exemplo: Facebook, Blip.tv, Megavideo, Veoh, Vimeo, Metacafe, DailyMotion, Google Video, Yahoo Video, Break, entre muitos outros.

VDownloader (2)

E tem mais! Você ainda pode converter o vídeo desejado para qualquer formato, inclusive baixar somente o áudio, transformando-os automaticamente em .mp3. Além disso, ele conta com um navegador e um leitor de RSS Feed. Tá bom ou quer mais?

Veja todas as características:

Salve seus vídeos como AVI, MKV, MP4, MPG, 3GP, VCD, SVCD, DVD, FLV ou MP3 (somente áudio) e exporte os vídeos para seu iPod/iPhone, PSP, Nokia ou qualquer outro dispositivo móvel.

Salve espaço em disco ajustando a resolução e/ou taxa de frames do vídeo convertido.

Procure em vários sites de vídeos com apenas um clique. O mecanismo de busca integrado vai juntar e organizar os resultados para você.

Use o browser integrado para achar seus vídeos favoritos ainda mais rápido. Não há necessidade de gastar abas quando estiver usando VDownloader.

Programe os downloads de vídeo em uma hora específica quando seu computador estiver sem uso para conservar banda e CPU quando você precisar mais.

Use o proxy embutido para acessar vídeos mesmo quando o acesso é bloqueado em seu país.

Copie/Cole uma lista de URLs para baixar e converter vários vídeos de uma vez.

Compartilhe seus vídeos favoritos ou parte deles postando em qualquer grande rede social.

Para baixar, o processo é bem simples. Basta você copiar o endereço e automaticamente ele aparecerá no campo URL do vídeo, e então você deverá escolher o formato que quer transformar seu vídeo e clicar em Baixar para começar a festa!

Download: Clique aqui;
Formato: .exe (aplicativo); 
Tamanho: 7.83MB.

Se você gostou desse post, sugerimos mais alguns:

0 comentários:

Postar um comentário