Caro leitor, se você chegou aqui através do Google, de algum provedor de busca, ou até do próprio blog, te convido a assinar o nosso RSS Feed (calma, é de graça!). É uma maneira mais fácil para acompanhar todo o conteúdo do blog de uma vez só. Faça como muitas pessoas e assine o nosso RSS Feed!

Modifique a tela de login do Windows 7

Veja agora nesta pequena dica como modificar a imagem de fundo da sua tela de login  do Windows 7. Você ainda pode optar por escolher por uma infinidade de wallpapers do sistema, procurar outras fotos de sua preferência e retornar ao padrão do sistema, caso queira.

Primeiro passo: Baixe o aplicativo que irá permitir realizar a mudança da tela de login através deste link. Após o download ter sido concluído, extraia os arquivos em qualquer lugar e execute o aplicativo com o nome de Win7LogonBackgroundChanger.exe.

Windows 7 Logon background changer

Feito isso, abrirá uma janela igual a da figura acima contendo os wallpapers padrões do Windows 7. Se você não gostar deles, pode selecionar uma pasta de sua preferência que contenha algumas imagens para usar como plano de fundo da sua tela de login. Selecionada a imagem de sua preferência, aplique as mudanças no botão Apply e estará pronto, seu novo plano de fundo da sua tela de logon está aplicado. Simples ,não?

Se você gostou desse post, sugerimos mais alguns:

0 comentários:

Postar um comentário