Caro leitor, se você chegou aqui através do Google, de algum provedor de busca, ou até do próprio blog, te convido a assinar o nosso RSS Feed (calma, é de graça!). É uma maneira mais fácil para acompanhar todo o conteúdo do blog de uma vez só. Faça como muitas pessoas e assine o nosso RSS Feed!

Remova os anúncios do seu Windows Live Messenger

O Windows Live Messenger é o programa para envio de mensagem instantânea mais utilizado no mundo inteiro, e por conta disso, sua empresa desenvolvedora lucra com isso através de anúncios espalhados pelo aplicativo. Porém, na maioria das vezes esses anúncios chegam a incomodar os usuários, que muitas vezes não estão interessados por eles. Saiba agora como removê-los de uma forma simples e rápida.

Serve para qualquer versão do seu MSN (Windows Live Messenger)

A-Patch

A imagem que você vê acima é do aplicativo chamado A-Patch. Com ele, é possível remover qualquer tipo de publicidade, e ainda por cima adicionar várias outras funções ao mensageiro instantâneo.

Removendo os anúncios

msn-bloqueadoPara realizar a façanha e conseguir ocultar os anúncios, você deve seguir os passos abaixo, que são bem simples.

Primeiramente, navegue até este site e veja qual é a versão do Windows Live Messenger que está instalada no seu computador. Feito isso, selecione a versão do A-Patch que é compatível com sua versão do Windows Live Messenger e faça o download do aplicativo.

Após o download ter sido finalizado, você deverá abrir o arquivo e executar o aplicativo, onde irá aparecer uma tela semelhante a primeira imagem mostrada nesta dica.

E então, você deve marcar as caixas para executar uma determinada função. Para remover somente os anúncios, deixe as caixas selecionadas conforme a imagem abaixo, e clique em Apply.

A-Patch [Windows Live Messenger 15.4.3502.0922]

É evidente que você não precisa seguir exatamente a imagem acima, pois é uma demonstração para quem deseja remover apenas os anúncios. Se você quiser dar novas funções ao seu mensageiro instantâneo, selecione as devidas opções para realizar o efeito desejado, pois além de remover os anúncios, com o A-Patch você ainda pode turbinar o seu MSN.

E dependendo da versão que está instalada em seu computador, podem haver mais opções ainda, fazendo com que o seu Windows Live Messenger fique da sua cara.

Download: Clique aqui (para versões 15.4.3502.0922 e 15.4.3002.0810);
Formato: .zip;
Tamanho: 151KB.

Clique aqui para baixar outras versões.

Se você gostou desse post, sugerimos mais alguns:

0 comentários:

Postar um comentário